Notícias de Última Hora

72 voluntários constroem casa em Ipojuca


O idioma não foi barreira para que os 72 voluntários, entre eles pilotos, co-pilotos, comissários de bordo, CEOs e diretores americanos, canadenses e espanhóis entendessem a linguagem de gratidão das seis famílias ipojucanas de baixa renda contempladas com seis casas de 45 metros quadrados cada uma. A ação faz parte do Programa Global de Voluntariado da Delta Air Lines, em parceria com a Gol Companhia Aérea e o Banco Santander, executado pela ONG Habitat para Humanidade Brasil e viabilizado pela Prefeitura de Ipojuca com a doação do terreno. 

Na 16ª edição, é a primeira vez no Brasil. A cerimônia de encerramento do trabalho voluntário realizada em Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca, em Pernambuco, foi marcada pela emoção. A prefeita do município Célia Sales agradeceu a disponibilidade e o coração generoso dos voluntários que saíram de seus países, do conforto dos seus lares, para ajudar a construir o sonho de pessoas que eles sequer conheciam.

 “Vocês são anjos enviados por Deus e deixam para nós uma grande lição de amor. De amor ao próximo. Foi uma honra tê-los aqui na nossa cidades, parceiros”.

Redação Litoral PE

Nenhum comentário