Notícias de Última Hora

Polícia registra duplo homicídio em São José da Coroa Grande


Foto: Ilustrativa
Um duplo homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (04) em são José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. O crime ocorreu no distrito de Várzea do Una. Os suspeitos de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.

De acordo com a PM as vítimas estavam no terraço de casa quando foram surpreendidas por dois suspeitos em uma motocicleta. Os criminosos abordaram as pessoas que estavam local bebendo e disparou diversos tiros contra elas.

Moradores da localidade não souberam informar aos policiais militares quem é o autor do crime ou suas motivações. Mais de acordo com investigações iniciais o crime tem relação com a briga de facções criminosas que tentam comandar o tráfico de drogas na localidade.

As vítimas, foram identificadas como Maria José da Silva Filha, 46 anos, e José Carlos dos Santos, 40, foram baleadas e morreram no local. Além deles, Josenildo Carlos da Silva, 29 anos, e Welington José da Silva, 38, também ficaram feridos. Eles foram levados para o hospital local e depois transferidos para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Nenhum comentário