Notícias de Última Hora

Michel Bastos tem lesão confirmada e está fora do jogo do Sport contra o Santos

Michel Bastos vem reclamando de dores desde a última quinta-feira — Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

O Sport terá um novo desfalque para o jogo deste domingo, contra o Santos, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Michel Bastos, que vinha se queixando de dores na coxa direita e deixou o treino deste sábado mancando bastante, realizou um exame de imagem e teve uma lesão de grau dois constatada no músculo adutor da coxa direita. Assim, está vetado para a partida. Ele se junta a Cláudio Winck e Jair, que estão fora por suspensão.

Michel Bastos vem reclamando de dores desde a última quinta-feira, quando foi poupado do treinamento. Na sexta-feira, participou do início da atividade, mas saiu mais cedo por uma precaução do departamento médico. Neste sábado, no entanto, tentou treinar normalmente, mas saiu mancando bastante.

Sem Michel Bastos, o técnico Milton Mendes deve colocar em campo o meia Marlone, que treinou na última sexta-feira entre os titulares. O Leão finalizou a sua preparação neste sábado, com presença da torcida na Ilha do Retiro.

O time do Sport tem uma dúvida para o jogo. Fellipe Bastos e Neto Moura disputam a vaga que era de Jair. Andrigo será o substituto de Cláudio Winck.

O Sport deve entrar em campo com Maílson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura), Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Matheus Peixoto.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário