Notícias de Última Hora

300 pessoas foram contempladas pelo programa "Meu Imóvel Legal" em Tamandaré

Foto: Divulgação

A tarde desta terça-feira (04) foi um dia de alegria para aqueles que aguardavam por décadas a escritura gratuita do chão, onde um dia construiu sua casa para viver. 300 pessoas que residem no Loteamento COHAB, em Tamandaré, foram contempladas pelo programa do Governo do Estado Meu Imóvel Legal, coordenado pela PERPART.

O impulsionamento da prefeitura de Tamandaré foi crucial para que os documentos chegassem às mãos de cada morador contemplado.
Além dos contemplados, representantes da Câmara Municipal e da própria PERPART participaram do evento, que foi realizado na Praça da Juventude.

O prefeito Sérgio Hacker falou para a multidão, dizendo que a partir de agora, todo mundo tem a até a liberdade de repassar o imóvel, trocar por uma outra residência maior, por exemplo, parabenizou a todos os contemplados e finalizou com um desejo de Feliz Natal.
 
Foto: Divulgação / Prefeito Sérgio Hacker estregando escritura a moradora da COHAB em Tamandaré-PE
Na rede social, o prefeito Sérgio Hacker repetiu o que disse na cerimônia: "Agora vocês têm uma casa para chamar de vocês". Ele acrescenta que percebeu a alegria no rosto de todos.

"Enquanto eu estava sentado, observando cada face daqueles que aguardavam o seu momento, fiquei imaginando o que se passava na mente deles; acredito que se o locutor fizesse o anúncio: "podem vibrar", ouviríamos um grande barulho de felicidade daqueles que há tempo estavam aguardando este grande dia. Confesso que eu também fiquei feliz com eles", disse.

Ele finaliza afirmando que vai continuar buscando meios, intermediando e facilitando a vida das pessoas, e prometeu novidades.

Jailda Carneiro Rocha, disse na rede social que também foi uma das contempladas. "Quase 30 anos sem o documento legal, agora é só felicidade", completa.

Fonte: Prefeitura de Tamandaré

Nenhum comentário